Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

marcelinho

X1: irmão de craque tenta se tornar melhor jogador do país

Compartilhe:

Você é fã de futebol? Então não pode perder o grande evento que vai agitar o cenário nacional no próximo dia 27. A X1 Brazil, a maior organização de futebol do país, vai realizar uma noite de jogos eletrizantes, com destaque para a disputa do cinturão entre Etinho e Berô Paraíba. O confronto será transmitido ao vivo pela CazéTV, a partir das 18h (de Brasília), direto do Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

Etinho é o atual campeão da X1 Brazil e já defendeu o título uma vez, mostrando que é um dos melhores jogadores da modalidade. Mas ele terá pela frente um adversário duro e motivado: Berô Paraíba, irmão do lendário Marcelinho, que brilhou nos gramados do Brasil e da Alemanha. Berô vem de uma vitória impressionante no card de São Paulo, em outubro, e quer fazer história na X1 Brazil.

O duelo promete ser emocionante, pois além da disputa pelo cinturão, há uma rivalidade regional entre os dois atletas, que são naturais da Paraíba. Eles já se enfrentaram uma vez, com vitória de Etinho, mas Berô garante que agora será diferente.

“Etinho, você só é conhecido na Paraíba porque pegou a bandeira para tirar uma foto, pois lá ninguém sabe quem você é. O que é seu está guardado, dia 27 estou chegando para pegar essa bandeira e também o cinturão. Agora vai ser diferente, daquela oportunidade eu havia acabado de começar na modalidade, não treinava, mas agora estou preparado”, desafia Berô, que recebeu uma resposta à altura de Etinho.

“O campeão é Etinho e vai continuar sendo após o dia 27. Pode vir o Berô e até o Marcelinho, na X1 Brazil o cinturão já tem dono. Sou o primeiro jogador a defender o título e tenho certeza que vou permanecer com ele. Estou no topo da modalidade e o plano é trabalhar muito e nunca se acomodar”, afirma Etinho.

Marcelinho deve acompanhar a disputa do título pela CazéTV. Segundo Berô, o ídolo sempre manda mensagens de apoio e incentivo antes de cada jogo. Agora, no maior desafio de sua carreira, não será diferente.

“Estamos sempre conversando. Ele me apoia bastante, me incentiva, manda mensagens. Quando ele estava no auge era mais difícil, pois estava longe, mas agora estamos mais próximos. Mas quem pensa que tive facilidade por ser irmão do Marcelinho se engana, batalhei muito para chegar”, revela Berô.

Não perca essa grande festa do futebol brasileiro! Dia 27, às 18h (de Brasília), na CazéTV!

Compartilhe: