Os favoritos aos títulos da Libertadores e Sul-Americana

Após sorteio dos grupos, Betfair mostra as favoritas aos títulos da Libertadores e da Sul-Americana

A CONMEBOL sorteou os grupos da Libertadores e da Sul-Americana 2022. Com a participação de 15 times da Série A nacional, os torneios apresentam as seleções brasileiras como as maiores favoritas à vitória. título da competição. Confira as classificações previstas da Betfair, especialista em probabilidades esportivas.

América, Athletico, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG , Red Bull Bragantino, Corinthians e Fortaleza representam o Brasil na Libertadores.

Fluminense, Santos, São Paulo, Internacional, Atlético Goianiense, Ceará e Cuiabá são clubes classificados para a Sul-Americana.

O grande favorito ao título da Libertadores 2022 é o Flamengo, que tinha 22,2% de chances de vencer a trilogia ‘Glória Eterna’ antes do sorteio. O Atlético Mineiro, campeão brasileiro de 2021, está em segundo lugar na escada da Betfair com 16,7% de chance.

Palmeiras, atual campeão, começa a competição em terceiro na lista de favoritos. Curiosidade: antes do sorteio dos grupos, o time tinha 14,3% de chance, mas depois de definir os primeiros adversários aumentou para 15,4%.

River Plate e Boca Juniors são os principais adversários. Nas análises da Betfair, o River tem 14,3% e o Boca Juniors 9,1% para conquistar a taça. O Las Gallinas de Buenos Aires está em um grupo que inclui o Fortaleza, estreante na Libertadores. Já o Boca enfrenta o Corinthians, o carrasco da final da Libertadores de 2012.

Confira as chances dos favoritos ao título da CONMEBOL Libertadores, segundo a Betfair:

Favoritos na Sula

A Betfair também calculou as chances de times brasileiros na América do Sul. São Paulo e Fluminense são favoritos ao título. Há 18,2% de chances de vencer o torneio – vale lembrar que o gripado entrou na disputa após ser eliminado na fase anterior da Libertadores 2022.

Outros brasileiros têm grandes chances de vencer o torneio: os principais competidores são Internacional (12,5%), Santos (7,7%) e Ceará (4,8%), os principais estrangeiros na disputa serão times do Colômbia Junior de Barranquilla (3,8%) e Independiente de Medellín com (2,9%).

Confira as oddsl: