Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

royal

Técnico do Tottenham aponta brasileiro como titular absoluto

Zulu também garantiu que o que existiu, de fato, uma proposta por parte do time espanhol, de cerca de R$ 45 milhões de euros, que segundo ele “acontece naturalmente com atletas de alto nível”. Porém, ainda conforme ele, pela importância do jogador no time atualmente sequer o valor foi considerado, uma vez que a prioridade do time inglês é a permanência do atleta. O empresário, que já possui mais de 10 anos de experiência no mercado do futebol, revelou ainda que existiu uma conversa de Royal com o técnico do Spurs, Antonio Conte.

“Não participei diretamente do encontro, mas fiquei sabendo que nele o treinador comentou que Royal hoje é o titular absoluto da posição e um dos principais nomes do esquema de jogo dele”, detalhou.

Ainda conforme Zulu, a afirmação de Conte aconteceu após o próprio atleta questioná-lo sobre que planos ele teria para sua continuidade no clube inglês. “O Royal somente tocou nesse ponto porque ele simplesmente tem o desejo, como melhor brasileiro da posição na atualidade, de estar no mundial do Qatar em novembro. Então isso também é um diálogo natural e franco entre os dois”, afirmou.

“Como empresário eu recebo as declarações do treinador como um atestado de que estamos no caminho certo. Que o trabalho de acompanhamento não só físico, mas também mental e comportamental que nosso staff tem desempenhado junto ao Royal vem dando resultado. isso é muito importante”, comemorou.

Outros nomes do futebol brasileiro, sobretudo mais jovens, também estão sendo empresariados por Zulu, como por exemplo o atacante Renyer, dos Santos, que já recebeu acenos do gigante português Benfica com repetidas menções ao seu nome. Mas, além dele, o “time” do empresário dispõe ainda de nomes como Felipe, do RedBull Bragantino, Caique, também no mesmo time.