Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

TV Brasil exibe dois confrontos da Série B durante a semana

Compartilhe:

A TV Brasil transmite ao vivo, no meio desta semana, duas partidas válidas pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A jornada esportiva da emissora pública com o pré-jogo começa 15 minutos antes do início dos confrontos e traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição.

Na quinta-feira (13), Amazonas (AM) e Chapecoense (SC) jogam na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h. Quem narra a partida é Luciana Zogaib, com Brenda Balbi e Pedro Ícaro nos comentários.

Os times Avaí (SC) e Guarani (SP) se enfrentam na sexta (14), às 21h, no estádio Ressacada, em Florianópolis. Para esta cobertura, a TV Brasil escalou André Marques na locução, e Rodrigo Campos e Alexandre Vasconcellos nos comentários.

Até agora, o Avaí soma 17 pontos e está em terceiro lugar na tabela da competição. O time do Amazonas ocupa a 12a posição com 11 pontos conquistados. Em 13o lugar está o Chapecoense, também somando 11 pontos. A equipe do Guarani tem 4 pontos e está na 20a posição do torneio.

Transmissão da Série B

Neste ano, 20 clubes disputam o campeonato que vai até novembro e vale vaga na Série A e na Copa do Brasil. Dos 380 jogos da competição, a TV Brasil selecionará três por rodada, totalizando 114 partidas transmitidas.

A chegada da Série B faz parte da estratégia da emissora de ampliar a presença do esporte na sua programação. A TV Brasil também exibe atualmente o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino (LBF).

Por meio da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que reúne 98 emissoras afiliadas da TV Brasil, os torcedores de todo o país poderão assistir às partidas e acompanhar seus times na disputa pelo título. Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua cidade.

Compartilhe: