Com a febre do futebol tomando conta do mundo devido à Eurocopa e à Copa América, o Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo¹, realizou uma pesquisa² entre seus membros para descobrir suas opiniões sobre as posições mais sexy no campo de futebol e com qual jogador das competições eles poderiam considerar um affair, se por acaso tivessem um “passe livre” de seus parceiros.
De acordo com a pesquisa, 21% dos entrevistados acreditam que a posição mais sexy no campo de futebol é a de goleiro. Em seguida, 18% dos participantes preferem a posição de centroavante.
Quando perguntados se achavam que seus parceiros lhes dariam um “passe livre”, ou seja, se deixariam ter um caso com seu jogador de futebol favorito, 45% das mulheres disseram que sim, em comparação com 24% dos homens. Curiosamente, quando a situação foi inversa, 57% das mulheres disseram que dariam essa liberdade para seus parceiros, com 44% dos homens falando o mesmo.
A pesquisa também perguntou aos participantes qual jogador das seleções da Eurocopa eles usariam seu “passe livre”. As principais escolhas foram:
- Cristiano Ronaldo (Portugal)
- Harry Kane (Inglaterra)
- Andy Robertson (Escócia)
- Álvaro Morata (Espanha), Kylan Mbappé (França)
- Granit Xhaka (Suíça)
- Ilkay Gündogan (Alemanha)
- Kevin de Bruyne (Bélgica)
- Virgil van Dijk (Holanda)
- Gianluigi Donnarumma (Itália)
Já, para a Copa América, os atletas preferidos foram:
- Christian Pulisic (Estados Unidos)
- Lionel Messi (Argentina)
- Alisson Becker (Brasil)
- James Rodriguez (Colômbia)
- Federico Valverde (Uruguai)
- Stephen Eustáquio (Canadá), Enner Valencia (Equador)
- Luís Advincula (Peru)
- Cláudio Bravo (Chile)
- Edson Álvarez (México)
“Esta pesquisa destaca a combinação única de paixão pelo futebol e fantasias pessoais entre nossos membros”, afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações do Ashley Madison. “Enquanto o mundo se volta para assistir aos torneios emocionantes, é fascinante observar como os jogadores de futebol capturam a imaginação dos fãs de maneira multifacetada. Eles não apenas impressionam com suas habilidades e desempenhos dentro de campo, mas também se tornam figuras de desejo e inspiração fora dele.”
“A admiração vai além do esporte, transformando-se em fantasias que refletem o poder do futebol em influenciar diversos aspectos da vida pessoal dos aficionados. Essa mistura de entusiasmo esportivo e atração pessoal é um fenômeno interessante, revelando como os ícones do futebol permeiam a cultura e as emoções dos torcedores de maneiras inesperadas e intensas”, completa Mise.
¹ Com base no número de inscrições para Ashley Madison desde 2002.
² O estudo entrevistou 3.649 membros do Ashley Madison entre 19 e 26 de junho de 2024.