O RC Celta divulgou sua segunda camisa para a temporada 24/25, uma homenagem à cidade de Vigo, que simboliza o coração do Celta. Após lançar a primeira camisa em um azul celeste tradicional, incorporando os nomes de todos os municípios da Galícia, o clube agora destaca a cidade de Vigo em seu novo design. Veja o vídeo
Contendo tons de azul-marinho, cor emblemática na história dos mantos do RC Celta, ela é complementada com elegantes chevrons e detalhes em laranja. Nas costas, o Trisquel é recuperado após ter utilizado os emblemas da Fortuna e do Sporting Vigo durante a temporada do centenário. Além disso, o design inclui um padrão azul claro que adorna a camisa e presta homenagem a cinco locais icônicos de Vigo por meio de suas silhuetas, refletindo a essência da cidade e seu profundo vínculo com o clube: a Ponte Rande, o Pazo Quiñones de León em Castrelos, o farol de Alcabre, a Co-Catedral-Basílica de Santa María de Vigo e as arcadas do Berbés.
O manto foi criado por e para os torcedores do Celta, demonstrando a união entre o RC Celta e a cidade. Uma peça que conecta com as raízes e que fará os jogadores se sentirem sempre em casa.
Em sua divulgação, a Celta Media, em colaboração com a Dirty Suc, apresentou a peça com um vídeo marcante que destaca a enraizamento, paixão e lealdade dos torcedores do Celta sob a frase: #nosecondteam. O artista de Vigo usa o segundo manto enquanto interpreta sua canção “Son galego”, que fala sobre o orgulho de nascer na Galícia. Uma canção da região como um hino para apresentar uma camisa daqui, da nossa terra, da nossa casa, de Vigo.