Site de apostas oferece R$1 mi para quem acertar a classificação do BR

Com a promessa de se tornar a maior tecnologia esportiva do país, a plataforma chega ao mercado brasileiro com investimento inicial de US$ 4,2 milhões

A plataforma online de apostas esportivas GreenRun chega ao mercado brasileiro e oferece mais do que uma casa de apostas. Com um desafio que promete pagar R$ 1 milhão a cada usuário que alinhar corretamente os 20 times do Brasileirão após a última rodada, o app se propõe a democratizar o mundo das apostas na América Latina, oferecendo uma jogabilidade de futebol fácil e intuitiva experiência. fãs de basquete e futebol americano.

“Queremos fornecer aos nossos membros um ambiente seguro, protegido e regulamentado. Não queremos que nenhum membro do GreenRun perca. Somos pessoas com uma cultura voltada para a diversão, gostamos de conhecer e brincar juntos”, afirma Marcos Araújo, CMO da plataforma.

Desenvolvido pelos amigos Nathan Dionne, Marcos Araújo e Raphael Araújo, vem de um time que consome o que oferece. Com as expectativas do mercado, a GreenRun pretende se tornar a maior tecnologia esportiva da América Latina que inclui mídia, jogos e apostas. No Brasil, principal foco da estratégia da empresa, a expectativa é atingir US$ 10 milhões em faturamento mensal até janeiro de 2023.

Com uma rodada inicial de $ 4,2 milhões liderada por Vice Ventura, com sede em Nova York, investidores anjos e atletas profissionais, a plataforma de apostas esportivas traz uma linguagem simples e direta daqueles que já se envolveram em negócios no passado. A experiente equipe fundadora oferece um aplicativo seguro, educacional e divertido onde todos podem ganhar.

A GreenRun, que está pensando em apresentar um cenário para quem ainda não conhece o mundo das apostas, traz também uma carta educativa. Nele é possível aprender a apostar e ganhar prêmios por meio de “bandeiras”, moeda personalizada ganha por interação e a cada jogo. Eles também podem ser trocados por experiências fora da plataforma, como ingressos para as partidas do seu time favorito.

“Temos um sistema próprio de desenvolvimento, uma voz autêntica no mercado criada por latinos para latinos, principalmente para brasileiros”, finaliza Marcos.